Entretenimento

Cotas de patrocínios para ‘A Fazenda’ serão vendidas por R$ 420 milhões

A FAZENDA ROBERTO JUSTUSMesmo ainda indefinida na grade de programação 2017 da Record, o reality “A Fazenda” em 2017, já tem planos comerciais para iniciar o projeto.

Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, do ‘UOL’, a emissora quer vender pelo menos seis cotas para anunciantes fixos, estimando que cada uma possa valer a bagatela de R$ 70 milhões.

 

Esse é o valor do “preço cheio de tabela” para cada cota, que juntas podem somar R$ 420 milhões, porém o canal dá misteriosos descontos, principalmente quando a audiência não é satisfatória.

Artigos relacionados

Procurada, a Record disse por meio de sua assessoria, que “ainda não há plano comercial para o reality”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios