Cidades

Corrida para presidência da Câmara em Jiquiriçá esquenta política local

Nestes dias que antecedem a posse e eleição para as Câmaras de Vereadores nos municípios de todo o país, as negociações diálogos tem sido constantes e a cada dia que passa a tensão aumenta e a expectativa só será consumada no dia 1º de janeiro após a abertura das urnas que elegerão os presidentes das casas legislativas.


Em Jiquiriçá, município localizado às margens da BR 420, a presidência da Câmara está sendo disputada entre dois candidatos do mesmo grupo político. Raimundinho e Cascalho, ambos do PP. O primeiro sendo o mais eleito entre os vereadores com 758 votos e o segundo, que ficou na terceira posição com 562 votos.


Disputa acirrada, porém fontes envolvidas na política local indicam que Raimundinho lega vantagem, não só por ter tido o maior número de votos, mas, sobretudo pela experiência adquirida ao longo dos anos nos bastidores da política jiquiriçaense.


Por outro lado, a região da Macuca, local de onde Cascalho obteve muitos votos, foi de lá também que o prefeito eleito Valdemar obteve um número expressivo de votos. A Redação da Criativa On Line entrou em contato com um internauta da Criativa e que conhece a realidade política local e o mesmo ressaltou que “Cascalho segurou a campanha de Valdemar”.


Agora é só aguardar a confirmação no dia 1º, na semana que vem, quando enfim os moradores conhecerão que comandará a casa legislativa nos dois primeiros anos do legislativo municipal. Fonte e foto: Criativa On Line

Um Comentário

  1. Parece até brincadeira dizer que Cascalho segurou a campanha do prefeito. O que se via era ele pedindo ajuda para sua propria campanha. Olha que n sou oposição a ele, só quero esclarecer. Enfim, parabeniza-lo também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo