Esportes

“Correr em volta do campo até o contrato acabar”, diz agente sobre desejo de dono do PSG com Neymar

Encerrada a janela de transferências, a novela Neymar chegou ao fim e o craque brasileiro ficará no Paris Saint-Germain. A decisão frustrou os planos do Barcelona, clube que tentou até o último dia repatriar o atacante, e o Real Madrid, que corria por fora na negociação.

Entretanto, mesmo após o fechamento da janela e o fico de Neymar, o clima do atleta de 27 anos não é dos melhores no clube do Parque dos Príncipes. Um dos empresários envolvidos na negociação revelou o desejo do presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi com Neymar.

“O sonho do Nasser era fazer o Neymar ficar correndo em volta do campo até o contrato acabar. Ele está revoltado com o Neymar, porque o PSG fez tudo para ele, aceitando um salário de 91,5 milhões de euros (R$ 419 milhões) por temporada, bancando uma série de exigências e mordomias, e, em troca, o Neymar forçou a barra para sair do clube”, explicou o agente à ESPN.

Neymar foi contratado pelo Paris Saint-Germain em 2017 pelo valor recorde de 222 milhões de euros, cerca de R$ 812 milhões na época. Ao todo, pelo clube francês, soma 51 gols em 58 partidas disputadas.

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo