Bahia

Corpos de adolescente e de criança que estavam em barco que virou são resgatados do rio Paraguaçu

Os corpos da adolescente Natália, de 14 anos e de Gabriele, 8 anos, foram resgatados do rio Paraguaçu, em Cabaceiras, na manhã deste sábado (4). A informação foi dada ao Correio da Cidade pelo pai das crianças que estavam na embarcação.

A polícia Civil e o Corpo de Bombeiros também confirmaram à nossa reportagem sobre o resgate. Eles foram localizados entre as 6:40h e 8:30h, três dias após o acidente, pelo irmão e primo das vítimas. Os corpos apareceram em uma região da fazenda Haras do Belo Vale, em Cabaceiras do Paraguçu.

As equipes do Corpo de Bombeiros agora seguem as buscas por Cauã de 11, e Luís Felipe de 5 anos de idade, além do homem conhecido como Roque, de aproximadamente 50 anos, que continuam desaparecidos.

O tenente do 13º GBM/Gmar, Antônio Lima informou que ontem (3), as equipes percorreram um total de 6km, porém a pouca visibilidade e a vegetação presente no rio tem dificultado a operação de busca. “Começamos num perímetro de 3km e ampliamos para 6km, mas até agora não foi possível localizar nada além de algumas vestes de um dos náufragos, e é exatamente nessa área que nós iremos ampliar as buscas neste sábado”, frisou. Fonte: Correio da Cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar