Cidades

Corpos carbonizados são encontrados dentro de veículo na BR-101

Veículo foi encontrado incendiado entre Muritiba e Cruz das Almas.

Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um veículo incendiado nas margens da BR-101, na divisa entre os municípios de Muritiba e Cruz das Almas, nas proximidades das duas pontes. De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi encontrado na manhã deste domingo (22) em um barranco, ao lado de uma estrada que dá acesso a zona rural de Muritiba.
Ainda segundo a PM, uma guarnição foi acionada depois de receber informações sobre um acidente, e quando chegou ao local encontrou dois corpos no banco da frente do carro, um Corsa Wind com placa de São Félix. A polícia não tem informações sobre identidade das vítimas, nem sobre as circunstâncias das mortes, que devem ter ocorrido durante a madrugada.
A Polícia Técnica esteve no local e especulou a possibilidade de o veículo ter sido jogado no barranco junto com as vítimas, antes de ser incendiado. “Vamos investigar o caso com cuidado”, disse um perito durante entrevista ao ForteNaNotícia.
Os corpos foram removidos para o IML de Santo Antônio de Jesus, onde a identificação será feita através de exames de DNA. O caso será investigado pela Delegacia Territorial do município onde ocorreram as mortes. Por Paulo Galvão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo