Cotidiano

Corpo é encontrado na Praia de Barra do Pote, em Vera Cruz; polícia apura se é mais uma vítima do naufrágio

Um corpo do sexo masculino foi encontrado no final da tarde deste domingo (27), na Praia de Barra do Pote, em Vera Cruz, região metropolitana de Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a polícia acredita que se trata de mais uma vítima do naufrágio da embarcação Cavalo Marinho I, na última quinta-feira (24), que deixou ao menos 18 mortos. As buscas por outros possíveis corpos foram encerradas no início da noite deste domingo.

Até a última sexta-feira (25), a polícia tinha registro oficial de dois desaparecidos após embarcação naufragar.

De acordo com a SSP, equipes do Departamento de Polícia Técnica, das polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros estão no local.

O corpo foi achado a sete quilômetros de distância do local do acidente, mas dentro do perímetro de busca, que é de 25 km. Ele será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus.

Segundo a SSP, na segunda-feira (28), a 24ª Delegacia Territorial (Vera Cruz) inicia a devolução dos pertences encontrados após o acidente. Familiares ou vítimas devem comparecer à unidade policial munidos de identificação.

A SSP ainda informou que as buscas permanecem ao longo da semana com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

*G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo