Bahia

Corpo é encontrado carbonizado dentro de veículo em Prado

Informações dão conta que Carlos teria sido visto com quatro pessoas a bordo do Siena.

corpo carbonizado em pradoA delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju e que responde também pelo Prado, trabalha para desvendar a morte do motorista Luis Carlos da Silva, mais conhecido como “Carlos da Lotação”, encontrado morto e com o corpo carbonizado no interior do seu veículo, um Fiat Siena, de cor cinza, placa JRF-1265. O corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (01), numa estrada vicinal entre os dois municípios.
Segundo testemunhas que conheciam o motorista, ele fora visto pela última vez na tarde de quinta-feira, dia (31), por volta das 16h, embarcando passageiros em um ponto do bairro Liberdade, na saída de Itamaraju em direção ao Prado. Outros dizem que logo depois ele iria para o Assentamento Riacho das Ostras, em território do Prado, onde pegaria outros passageiros.
Inicialmente o veículo incendiado com o corpo dentro foi localizado por populares e pouco tempo depois, esses trataram de comunicar o achado à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL). Informações dão conta que Carlos teria sido visto com quatro pessoas a bordo do Siena e essas pessoas estão sendo procuradas para que possam prestar depoimento.
No levantamento cadavérico ocorrido nesta sexta, dia 1º, procedimento acompanhado pela delegada Rosângela Santos, foi observada uma marca de uma suposta violência na cabeça da vítima, mas essa hipótese só será oficializada com a divulgação dos exames de medicina legal, o que pode demorar até 30 dias. Fonte: Teixeira News.
Veja mais
Jovem é morto dentro de galinheiro em Prado
Caio Castro teria comprado cobertura para viver com apresentadora
Mutuípense baleado em Santa Inês está em estado grave no Prado Valadares em Jequié

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios