Geral

Corpo de Teori e outras 2 vítimas do desastre aéreo são resgatados

Os corpos de Teori Zavascki, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), e de duas outras pessoas que estavam no avião que caiu nesta quinta-feira (19), em Paraty, Rio de Janeiro, foram resgatados na madrugada desta sexta (20).

Segundo informações da Folha de S. Paulo, equipes de resgate encerraram as buscas por volta das 2h e devem retomar o trabalho às 7h desta sexta-feira (20).
O objetivo dos mergulhadores é encontrar os corpos de duas outras vítimas do desastre.

 

Uma mulher que estava no avião, cuja identidade não foi divulgada, resistiu à queda, mas os bombeiros não chegaram a tempo de socorrê-la, e ela acabou morrendo afogada. Segundo um dos mergulhadores, ela aparentava ter aproximadamente 20 anos.

Além do ministro do Supremo, o empresário Carlos Alberto Filgueiras (69) e o piloto Osmar Rodrigues (56) morreram após a queda do avião. Ainda de acordo com a reportagem, um quinto passageiro também estaria a bordo do avião e teria morrido na queda.

Conforme o G1, os corpos chegaram no início da madrugada de sexta (20) ao Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis, onde será realizada a perícia.

Noticias ao Minuto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo