Notícias

Corpo de recém-nascido é encontrado em decomposição no lixão de Tancredo Neves

No último domingo (22), o corpo de uma criança em estado de decomposição, foi encontrado no Lixão de Presidente Tancredo Neves, localizado  na Região do CALUMBI, zona rural do município. Segundo informações o corpo foi encontrado por populares dentro de uma caixa de papelão, e os urubus estavam comendo o corpo da criança.

A Polícia Militar foi acionada e tentou contato com o Delegado de Plantão do final semana, na cidade de Wenceslau Guimarães e não conseguiu, também entrou em contato com a perícia e a mesma disse que só viria se fosse acionada pelo Delegado de Plantão, para evitar que os urubus continuassem comendo o corpo da criança , os policias removeram o corpo da mesma para o Hospital do município. Na última segunda-feira (23), a documentação foi feita pela Delegacia de Presidente Tancredo Neves e o corpo foi encaminhado ao IML/Valença-BA.

 

Quem souber qualquer novidade sobre este ato de monstruosidade, favor entrar em contato com a Delegacia de Polícia, pelo Telefone (73) 3540-1065, sua identidade será preservada.

Amarelinho 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo