Cidades

Corpo de músico desaparecido é encontrado em praia do Rio Vermelho

Vítima estava em estado de gigantismo; familiares foram ao local para fazer reconhecimento

IMG-20150613-WA0007O corpo do músico Maicon Charles, de 26 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (09), foi encontrado na manhã deste sábado (13), na praia do Rio Vermelho, em Salvador. A informação foi confirmada por amigos da vítima.  Ele foi visto pela última vez na frente do Dubliners Irish Pub, localizado na Rua da Paciência, no bairro do Rio Vermelho, vestindo uma camisa azul marinho, short jeans e chinelo.
Conforme informações dos amigos em contato com o Varela Notícias, por volta das 21h, ele foi em direção a praia, nas imediações do Mercado do Peixe, levando um mixer em mãos (instrumento musical similar a um teclado usado por DJs). O aparelho foi encontrado na quarta- feira (10), no mesmo local onde ele foi visto pela última vez na praia. Desde então, ele não deu notícias para a família.
Após três dias submerso na água, o corpo já estava em estado de gigantismo no momento em que os Bombeiros o encontraram. Familiares da vítima seguiram para o local para fazer o reconhecimento da vítima. “O corpo foi encontrado por volta das 7h. Os familiares dele estão aqui”, contou Clarice Machado, amiga do músico. Durante a semana ela promoveu uma campanha nas redes sociais para encontrar o rapaz, até então desaparecido.
Ainda não se sabe o que motivou a morte dele, mas existe a suspeita de que ele teria se afogado. Uma equipe do Instituto Médico Legal foi enviada ao local para dar início às investigações. (Varela Notícias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo