BrasilGeral

Corpo de garçom desaparecido é localizado em cova rasa na casa do ex-namorado em Lauro de Freitas

O corpo do garçom Robert Gonçalves Lopes dos Santos foi encontrado em uma cova rasa na casa do ex-namorado, de prenome Maurício, em Lauro de Freitas, na última sexta-feira (24). O jovem tinha 21 anos e estava desaparecido desde o último dia 18, quando foi se encontrar com o ex.

De acordo com a família de Robert, Maurício chegou a ligar para avisar que o rapaz saiu de sua casa por volta das 20h do dia 18 e não teria mais dado notícias. O relacionamento dos dois era bastante conturbado, segundo a irmã do garçom, Beatriz Gonçalves.

O advogado de Maurício disse ao Balanço Geral nesta segunda-feira (27) que o responsável pela morte de Robert é um amigo em comum, chamado Vitor, que teria confessado o crime alegando legítima defesa. O garçom foi morto a golpes de faca e enterrado na casa do ex.

Maurício teria dito ao advogado que foi ameaçado por Vitor a não revelar a verdade e, por essa razão, não contou aos familiares de Robert ou à polícia que o rapaz estava morto e enterrado em sua casa. No entanto, a irmã da vítima não acredita nesta versão e afirma que foi Maurício quem matou o garçom. Disse ainda que ele e Vitor mantinham um caso.

Vitor foi apresentado na delegacia e confessou o assassinato. Os advogados de defesa citaram no Balanço Geral que Robert teria ciúmes dele com Maurício, o teria ameaçado de morte e depois teria tentado esfaqueá-lo. Para se defender, o suspeito teria tomando a faca e matado o garçom, ainda segundo os defensores.

“A gente acha que foi um crime. Por que Maurício não foi preso? Foi ele quem matou meu irmão e o enterrou. O que querem, que esperem ele fugir?”, criticou Beatriz.

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo