Entretenimento

Corpo de Beth é encontrado e reconhecido por Augusto, em A Lei do Amor

Salete se elegerá prefeita e na construção de uma escola o corpo será encontrado.

Foto: Gshow

Uma nova passagem de tempo vai acelerar a novela A Lei do Amor. Após tomar posse na prefeitura de São Dimas, Salete (Claudia Abreu) anunciará a construção de uma escola técnica no terreno da antiga olaria da cidade. A empreiteira de Leonardo (Eriberto Leão) começará as obras, e um corpo em decomposição será encontrado. Augusto (Ricardo Tozzi) verá um pedaço do pano da saia que sua ex-mulher usava no dia em que se despediu dele. “É a Beth [Regiane Alves]”, dirá.

A sequência que chocará a todos e comprovará a morte da amante de Ciro (Thiago Lacerda) reacenderá a investigação do caso e as acusações feitas pelo ex-gerente da tecelagem contra Magnólia (Vera Holtz).

O corpo será encontrado quando Salete e Augusto estiverem no local para participar do início das obras. Leonardo, que já terá flertado com Salete, ficará na “geladeira” após ela descobrir que a empreiteira dele estava concorrendo à licitação e ganhou a concorrência para construir a primeira escola técnica da cidade.

Ele avisará à prefeita que seus homens e tratores estão fazendo trabalhos na antiga Olaria Costa, que era do pai de Mag. Salete e seu braço direito, Augusto, chegarão bem no momento em que o mestre de obras aparecer correndo e gritar: “Doutor! Doutor! Vem ver uma coisa”, falará, indo em direção a Leonardo.

“Um corpo! A gente achou um corpo”, balbuciará o homem, nervoso. “O quê? Não mexe em nada! Vamos chamar a polícia”, ordenará Salete. “Está bem estragado, mas pelo visto, era mulher”, dirá entregando um pedaço do pano da saia de Beth. “Deixa eu ver. Esse corpo… É a Beth”, vai se espantar o ex-prefeito.

Augusto terá um flashback do seu último encontro com a ex-mulher, quando ela se despediu dele e disse que iria embora da cidade. A cena vai ao ar em 11 de março e é a última do capítulo, deixando o suspense do que vai acontecer para segunda-feira, dia 13. Notícias da TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo