Esportes

Corinthians vai a china por kieza e pode melar renovação com o Bahia

KIEZA - BAHIAApós perder o peruano Paolo Guerrero para o Flamengo, o Corinthians voltou suas atenções para um dos principais jogadores do Bahia. A imprensa paulista já noticiou, desde o início da noite desta segunda-feira (1º), que a diretoria do clube quer mesmo contar com o futebol de Kieza.
Segundo informações do programa Expediente Futebol, da Fox Sports, a diretoria do Timão tentará a contratação diretamente com o Shanghai Shenxin, da China, com quem o atleta tem contrato. O empresário brasileiro Flávio Pires, que representa o clube chinês já se encontra no país asiático para levar a proposta do Alvinegro aos dirigentes do Shanghai.
Caso o acerto entre os clubes aconteça, a renovação do empréstimo de K-9 com o Tricolor, que se encerra no próximo mês de julho, vai por “água abaixo”.
Em recuperação de lesão, Kieza chegou a entrar na mira do Corinthians no início do ano. Mas, na oportunidade, o time paulista optou pela contratação de Vágner Love. Agora, sem Guerrero e Emerson Sheik, que também já deu adeus, o Timão voltou suas atenções de vez para o artilheiro do Esquadrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo