EsportesGeral

Corinthians recorre decisão de jogar sem torcida

CORINTHIANS - TORCIDAO Corinthians recorreu na noite desta nesta sexta-feira (22) a pena de jogar com portões fechados na Libertadores. A medida foi tomada pela Confederação Sul-Americana de Futebol depois da morte do garoto Kevin Douglas Beltrán Espada, de 14 anos, em San José, na quarta-feira (20), em Oruro, no estádio Jesús Bermúdez. A polícia boliviana prendeu 12 torcedores, todos indiciados por homicídio.
– A questão da liminar é abusiva, no nosso entender, porque, evidentemente por ser liminar, não nos ouviu, não tivemos defesa. O inquérito policial na Bolívia ainda não terminou. As autoridades não sabem individualmente quem cometeu, como cometeu. Não se apurou a responsabilidade individual. Não houve qualquer tipo de revista – afirmou o diretor jurídico do clube, Luiz Alberto Bussab.
Por conta da punição, o Corinthians interrompeu a venda de ingressos para os três jogos realizados no Pacaembu, pela fase de grupos da Taça Libertadores (Milionarios, Tijuana e San José). Cerca de 30 mil ingressos haviam sido vendidos para a partida contra os colombianos (Milionarios), primeira do Timão em casa pela competição em 2013.
Para todas as partidas em casa, o timão já havia vendido mais de 80 mil ingressos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar