Esportes

Corinthians e São Paulo jogam no sábado e Palmeiras atuará no domingo pela manhã

SAO PAULO X CORINTHIANSA Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou nesta quinta-feira as datas, horários e locais dos jogos das quartas de final do Paulistão. Com representantes dos clubes presentes, o conselho técnico definiu as pendências, já que duas equipes da capital não poderão jogar no mesmo dia e no mesmo horário por conta do temor de confrontos entre torcedores. No domingo, uma manifestação marcada para acontecer em São Paulo, na Avenida Paulista, também alterou o horário da partida a ser realizada na cidade no mesmo dia.
E foi definido nesta quinta-feira que o Corinthians, dono da melhor campanha da primeira fase do torneio estadual, fará o primeiro jogo destas quartas de final às 16h20 de sábado, contra a Ponte Preta, no Itaquerão. No mesmo dia, às 18h30, o São Paulo terá pela frente o Red Bull Brasil, às 18h30, no Morumbi. A equipe tricolor foi o terceiro melhor time deste estágio inicial da competição.
Já o Palmeiras, que terminou a primeira fase do Paulistão com a quarta melhor campanha e foi o líder do Grupo C, atuará no domingo mais uma vez nesta edição do torneio no incomum horário das 11 horas, devido a uma passeata marcada para acontecer no mesmo dia. O time comandado por Oswaldo de Oliveira encara o Botafogo no Allianz Parque.
E, fechando as quartas de final, o Santos mandará o seu jogo contra o XV de Piracicaba, às 16 horas de domingo, na Vila Belmiro. A equipe santista realizou a segunda melhor campanha da primeira fase, ficando atrás apenas do Corinthians, e somou 34 pontos para ser a líder disparada do Grupo D. Os corintianos somaram 37 pontos no Grupo B.
ARBITRAGEM – No conselho técnico desta quinta, por sua vez, a FPF também anunciou que fechou com a Crefisa, hoje patrocinadora master do Palmeiras, um acordo para a empresa arcar com todas as despesas de arbitragem do Paulistão nestas quartas de final e depois das semifinais e finais. Já os gandulas dos duelos do mata-mata serão todos da FPF, e não dos clubes mandantes, informou a entidade.
Confira as datas, horários e locais das quartas de final:
Sábado
16h20 – Corinthians x Ponte Preta, no Itaquerão
18h30 – São Paulo x Red Bull Brasil, no Morumbi
Domingo
11 horas – Palmeiras x Botafogo, no Allianz Parque
16 horas – Santos x XV de Piracicaba, na Vila Belmiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo