Esportes

Copa América: Guerrero afirma que Peru não fará marcação especial em Neymar

GUERRERO - PERUAgora jogador do Flamengo, o atacante Paolo Guerrero afirmou que seleção peruana não fará uma marcação especial em Neymar na partida deste domingo (14), pela primeira rodada do grupo C da Copa América. Em entrevista nesta sexta-feira (12), o atacante afirmou que o astro do Barcelona não será o único adversário dos peruanos.
“Nós jogaremos contra a seleção brasileira, não contra Neymar. Estamos concentrados em todos os jogadores rivais, não só contra Neymar. Todos são grandes jogadores”.
O jogador também afirmou que o grupo, comandado pelo argentino Ricardo Gareca, tem que ter vontade para vencer os brasileiros.
“Sabemos que o Brasil é um dos favoritos para ganhar a Copa América, mas dentro do campo, temos que demonstrar que somos uma equipe que está faminta por vitórias”, disse Guerrero, que, apesar de estar com um hematoma no tornozelo, está confirmado para a partida.
Brasil e Peru se enfrentam no domingo, às 18h30 (horário de Brasília), Estádio Municipal Germán Becker, em Temuco, no Chile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo