Polícia

Coordenador da Coorpin de S. A. de Jesus comenta sobre assalto ocorrido na cidade de Ubaíra e transferência de delegados

delegado regional 4 corpinO delegado Fred Barreto, Coordenador da 4º Coorpin (Coordenadoria da Polícia Civil) de Santo Antônio de Jesus informou em entrevista a Rádio Andaiá que na semana passada houve um assalto em um estabelecimento comercial na cidade de Ubaíra e, com a intervenção rápida da Polícia Militar os criminosos foram surpreendidos ainda cometendo o evento, houve a negociação com a polícia para que os mesmos viessem se entregar felizmente a ação terminou com êxito. O Coordenador ressaltou que a polícia consegui efetuar a apreensão de um adolescente que estava dentro do estabelecimento e do outro participante do fato, que fugiu, mas a polícia conseguiu capturar posteriormente. Fred conta que, além disso, duas armas de fogo e os valores subtraídos foram apreendidos.
Transferências de delegados pertencentes a 4º Coorpin: Barreto informou que houve mudança no quadro da polícia Civil, segundo ele três delegados foram removidos para as respectivas delegacias que fazem parte da 4º Coordenadoria de Polícia. De acordo com informações do Coordenador foi removido Drª Ivia Vidal delegada titular de Cruz das Almas a qual foi para o complexo policial de Ubaíra, Drª Aline Freitas que atualmente atuava em Ubaíra foi designada para a delegacia de Castro Alves e Drº Cristovam que era da delegacia de Castro Alves foi designado para Cruz das Almas. Essas mudanças sempre ocorrem, as autoridades policiais envolvidas tinham manifestado interesse nas substituições, isso é importante para que haja um novo animo para desenvolver um novo trabalho, são profissionais que prestaram serviços relevantes onde estavam e agora terão oportunidades de continuar exercendo o seu papel de delegado.
Veja também
Com a ajuda de uma retro-escavadeira veículo que se envolveu em acidente em Ubaíra é removido
Polícia apresenta jovem preso após tentativa de assalto a armazém em Ubaíra
Possiblidade de alterações e mudanças no setor interno da 4ª Coordenadoria de polícia Civil: Barreto informou que após 30 dias de atuação com coordenador da 4º Coorpin, acredita que já é um momento de avaliação do setor, na possibilidade de mudanças. “Iremos sempre observar setores que trazem algum tipo de necessidade de mudança, estamos analisando, e qualquer mudança feita será para a melhoria do serviço da polícia”, concluiu. Voz da Bahia.
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo