Cotidiano

Convenção conjunta de 14 partidos oficializa candidatura de oposição em Catu nesta quinta (4)

Cezar Ribeiro (1)Catorze partidos de oposição ao governo municipal de Catu vão realizar a convenção conjunta nesta quinta-feira (4) para oficializar a candidatura do empresário Cézar Ribeiro (PDT) à Prefeitura nas eleições deste ano. Durante o evento, que será realizado no Clube dos Empegados da Petrobras (Cepe) de Catu, a partir das 13h, também serão apresentados os candidatos a vereador das legendas, assim como o escolhido para ocupar a vaga de vice da chapa que será encabeçada por Cézar Ribeiro.
O favorito para a vaga é o vereador Pequeno Sales (PTB), mas os partidos ainda discutem outros nomes para compor a chapa majoritária. A convenção vai contar com a participação dos deputados federais Paulo Azi (DEM) e Félix Mendonça Júnior, presidente estadual do PDT, entre outros parlamentares e lideranças partidárias.
Além de PDT, PTB e DEM, a frente partidária de oposição para enfrentar a candidatura à reeleição do prefeito Geranilson Requião (PT) é formanda por PR, PMB, PTC, PV, PSDC, PtdoB, PSC, PP, PEN, SD e PMDB. Cézar Ribeiro é trabalhador técnico da Petrobras, empresário e presidente municipal do PDT. Tem 47 anos, 20 deles dedicados à política catuense.
A insatisfação com o governo de Geranilson Requião levou os 14 partidos de oposição a se unirem para enfrentar o petista. Entre os motivos para a insatisfação estão a não realização de obras públicas vitais e já programadas, como a reforma do Hospital Municipal de Catu, o aumento do desemprego e a falta de concursos públicos. “Ele mostrou que não tem capacidade para conduzir um município como Catu. Queremos colocar nosso município de volta nos trilhos do desenvolvimento”, disse Cézar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo