EsportesGeral

Contra o Vitória, Feijão fará estreia em Campeonato Brasileiro

FEIJÃO - BAFahel e Diones receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do clássico contra o Vitória. Toró está em fase final de recuperação e não ficará à disposição de Cristóvão Borges. Espaço e oportunidade para o jovem volante Feijão assegurar uma vaga entre os titulares.
No primeiro treinamento tático da semana, realizado nesta quarta-feira (17), o técnico Cristóvão Borges utilizou o garoto entre os titulares. O volante formado nas categorias de base ganhou a disputa com o recém-contratado Fabrício Lusa.
Promovido ao elenco profissional no início da temporada, Feijão começou ser usado aos poucos pelo treinador Jorginho ainda na Copa do Nordeste. O garoto, apesar da troca de comandante, seguiu com moral.
Foi muito elogiado pelo ex-técnico e fez a estreia como titular do time profissional no Campeonato Baiano, contra o Juazeiro, na primeira partida da semifinal.
Agora, contra o Vitória, no próximo domingo (21), na Arena Fonte Nova, o volante Feijão deve fazer a segunda partida oficial como titular do time profissional. A primeira em Campeonato Brasileiro da Série A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo