Cidades

Construtora de ciclovia é da família de secretário do Rio

Trecho de ciclovia desabou e pelo menos duas pessoas morreram.

21abr2016---um-trecho-da-ciclovia-inaugurada-em-janeiro-em-sao-conrado-no-rio-de-janeiro-desabou-deixando-feridos-e-mortos-o-corpo-de-bombeiros-e-a-defesa-civil-estao-no-local-1461261404542_615x300
Foto:Ellan Lustosa/Código19/Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo A empreiteira Concremat, responsável pela construção da ciclovia Tim Maia, que desabou nesta quinta-feira (21) no Rio, pertence à família do secretário de Turismo da cidade do Rio, Antônio Pedro Viegas Figueira de Mello. Ao menos duas pessoas morreram no desabamento de um trecho da ciclovia, inaugurada em janeiro deste ano.
A Concremat foi fundada por Mauro Ribeiro Viegas, avô de Antonio Pedro Viegas Figueira de Mello. Hoje, a empresa tem como diretor-presidente Mauro Viegas Filho.
Veja mais
Cantor Prince morre ao 57 anos, nos Estados Unidos
Idosa de 91 anos recusa tratamento de câncer, motivo comove a internet
A obra da ciclovia custou R$ 45 milhões e começou a ser construída em setembro de 2014. Em seu site, a Concremat afirma que o consórcio Contemat Geotecnia/Concrejato foi contratado pela Fundação Geo-Rio, braço da Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura, para executar a contenção de encosta e a estabilização da área para a implantação da ciclovia. (Uol)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo