Geral

Construíram o Piscinão de Ramos no Loteamento Beira Rio em Mutuípe?

LOT. BEIRA RIOPiscinão de Ramos ou Parque Ambiental da Praia de Ramos é uma área de lazer que consiste em uma praia artificial associada a uma piscina pública de água salgada, instalada no bairro de Ramos, na zona norte do Rio de Janeiro.Foi inaugurado em 16 de dezembro de 2001 no governo Anthony Garotinho

A piscina foi montada utilizando-se água do mar, para que a população local, a maioria crianças, aproveitam-se do clima predominante da orla marítima sem a preocupação com a forte poluição que atinge as praias da Baía de Guanabara bem como zerar o índices de afogamento.

O piscinão já chegou a receber 60.000 pessoas em um único fim de semana.

Se não fosse com água decorrente das enxurradas poderíamos dizer que o poder público esta planejando construir um piscinão em Mutuípe, o que é área de lazer no Rio de Janeiro, é motivo de revolta na Bahia, o mais impressionante é que temos uma ponte próximo com o mesmo sobre nome “Ramos” nas proximidades o que da credencial a nomear a poça como Piscinão de Ramos.

Os buracos não foram projetados e sim causados devido a ação do tempo e o uso constante da via.

LOT. BEIRA RIO - ASFALTODez dias após as caçambas de asfalto chegarem ao loteamento Beira Rio em Mutuípe os problemas da via continuam.

Os pequenos buracos que eram tapados com cascalho reapareceram e viraram verdadeiros piscinões.

A revolta dos moradores, motoristas e moto taxistas é tamanha com a situação. Na manhã desta sexta feira (12) uma senhora de prenome Ana passava pelo para ir ao trabalho quando acabou sendo molhada por um carro que passou em um dos buracos, jogando na pedestre água e lama.

Os moradores que já estavam esperançosos em ver o trecho recuperado o mais rápido possível já perceberam que a recuperação é a passos de tartaruga. A esperança é a ultima que morre!LOT. BEIRA RIO 2LOT. BEIRA RIO 3

Etiquetas

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar