Cidades

Constantes assaltos assustam condutores que trafegam entre Amargosa e Milagres

Diversos moradores da região tem denunciado assaltos que tem acontecido nos últimos dias na BA-046, próximo ao distrito de Tartaruga em Milagres no território do Vale do Jiquiriçá.

De acordo com um morador de Amargosa, que preferiu não se identificar, na semana passada, ele foi assaltado, juntamente com mais quatro veículos que estava no mesmo caminho. “Chegando em Milagres, no Trevo de Amargosa, dois km depois, iam quatro carros em minha frente. Dois jovens, aparentando 15 ou 16 anos de idade, todos cobertos, roupa de manga comprida, de luva e máscara, um com dois revólveres na mão e outro com arma grande. Eles foram parando todos os carros que passavam.” Eles levaram uma quantia em dinheiro, celulares, relógio e óculos.

Ainda o morador relatou que é produtor rural na região há quarenta anos e nunca foi assaltado anteriormente. “Só a pessoa que passa por um momento desse é que sente com a situação muito difícil. A gente pensa que vai morrer, mas graças a Deus foram levados apenas bem materiais.”

Neste mesmo assalto, dois motoristas de Ubaíra, um de Mutuípe e outro de Milagres também sofreram com ação dos assaltantes, sendo levados celulares, dinheiro e outros pertences de valor.

Outro agravante e que tem dificultado na elucidação dos crimes naquela região é a falta de registro de Boletim de Ocorrência (BO) Criativa Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo