EsportesGeral

Conmebol vai investigar objetos atirados no Defensores del Chaco

RONALDINHO - SENTADOA Unidade Disciplinar da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou nesta quinta-feira (18) que pode punir o Olimpia por objetos atirados ao gramado no Estádio Defensores del Chaco.
Segundo o comunicado divulgado no site oficial da entidade, “o procedimento disciplinar foi produzido devido ao lançamento de objetos (pedras e uma garrafa de refrigerante cheia) em um jogador do Atlético Mineiro quando este se preparara para cobrar um escanteio”.
O atleta citado é o meia Ronaldinho Gaúcho, que mostrou ao árbitro pedras que foram atirados contra ele durante o primeiro tempo. Os jogadores do Olimpia chegaram a intervir, pedindo para que os torcedores parassem com os arremessos.
Segundo a entidade, o clube deverá apresentar alegações em sua defesa e o caso será enviado ao Tribunal Disciplinar da Conmebol para que sejam aplicadas as medidas disciplinares.
Olimpia e Atlético-MG voltam a se enfrentar na quarta-feira para definir o novo campeão contineintal. A partida está marcada para as 21h50 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Para ficar com o título, o time brasileiro precisa de vitória por três gols de diferença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar