Cotidiano

Conhecido como príncipe do pagode, Reinaldo morre aos 65 anos vítima de câncer

Conhecido como o príncipe do pagode,  o cantor Reinaldo morreu na madrugada desta segunda-feira (18). A notícia foi divulgada pelo também sambista Arlindinho nas redes sociais e confirmada pela assessoria de imprensa de Reinaldo. O artista se encontrava hospitalizado e lutava contra um câncer há quatro anos.

“Ainda sem acreditar, mas não vou sofrer pois sei que descansou em paz! EU TE AMO meu ídolo , descanse em paz!”, contou o filho de Arlindo Cruz. Além dele, artistas como Dudu Nobre, Ferrugem, Mumuzinho Ivo Meirelles e Salgadinho prestaram homenagens. Reinaldo completou 65 anos no último dia 9 de novembro.

Neste domingo, o cantor faria um show no Bar Samba, na Vila Madalena, em São Paulo. Em um post publicado nas redes sociais, o estabelecimento escreveu que “um pouco antes do nosso homenageado sair de casa para ir ao nosso terreiro, precisou se “encantar”. No último mês de julho, Reinaldo chegou a sair carregado após passar mal durante um show realizado na Zona Oeste do Rio por conta do câncer.

As informações são do Extra.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar