EntretenimentoGeral

Conheça a filha gata do apresentador Datena

LETICIA WIERMANNJosé Luíz Datena, 58, apresentador do “Brasil Urgente”, da Band, é pai de uma super gata. Confira alguns cliques de Letícia Wiermann e veja se consegue resistir ao charme dessa morena de olhos claros!

A modelo de 29 anos nasceu na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Ela é filha de Datena com a também jornalista Mirtes Wiermann, 59, que trabalha como assessora de imprensa.

Letícia seguiu os passos dos pais e também investiu na área de comunicação. “Jornalismo é paixão mesmo. Desde pequena, abraçava a televisão quando minha mãe aparecia apresentando um telejornal. Jornalista nem sempre é bem remunerado mas resolvi seguir esta carreira”, disse ela à revista “Caras”.

LETICIA WIERMANN 2Para fazer bonito na profissão escolhida depois da de modelo, a beldade fez cursos fora do país. “Estudei atuação e jornalismo em Nova York, nos Estados Unidos”, disse ela que não teve a aprovação dos pais no início da sua trajetória artística. “No começo disseram não mas depois me apoiaram”, relembrou.

Letícia estreou na TV Azteca, do México. Depois, trabalhou na Mix TV e foi repórter do “Domingão do Faustão”. Também já comandou atrações no canal fechado Fox Sports. “Esporte sempre fez parte da minha vida. Curto muito praticar e assistir”, disse ela ao jornal “O Globo”.

LETICIA WIERMANN 4Além de malhar para manter o corpo em dia, a modelo e apresentadora faz tênis, slackline, corrida, ioga e stand up paddle. “Assisto todos os esportes na TV. Principalmente futebol e tênis”, confessou.

A filha de Datena também comentou qual é o maior sonho que ela tem na telinha. “Gostaria de apresentar um programa que misturasse esporte com entretenimento. Isso tem tudo a ver comigo”, explicou.

LETICIA WIERMANN 3Letícia ainda declarou que o pai famoso dá algumas dicas para ela. “Conselhos ele me dá sim. Trocamos muita figurinha durante a última Copa do Mundo”, falou ela que assim como o apresentador, adora cobrir eventos esportivos.

“Sem esforço não é possível chegar a lugar algum. Tem que batalhar”, declarou a beldade para o jornal “O Dia”. Nas redes sociais, as fotos da moça costumam atrair olhares e muitos elogios.

Yahoo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo