JiquiriçáPolíciaSlideVale do Jiquiriçá

Confusão termina em tiros no Bom Jesus em Jiquiriçá, um homem morreu

Outras duas pessoas teriam ficado feridas.

Um homem morreu após ser baleado, com dois tiros, na região do Bom Jesus, zona rural de Jiquiriçá, neste domingo (12), ele foi identificado pelo prenome Denis.

Segundo informações de uma fonte do Mídia Bahia, o autor do crime que reside no Bom Jesus de Mutuípe, estava no em frente ao bar e com um veículo impedindo a passagem de outros carros que tentavam entrar num variante, após o proprietário do bar tentar convencê-lo a abrir a passagem e até pedir a chave do automóvel para ele mesmo promover a manobra, os dois entram em vias de fato, com um desferindo socos no outro, em seguida houve o primeiro tiro que pegou de raspão no braço do dono do estabelecimento e no boco-maxilar de um homem identificado pelo prenome André Lírio.

Denis estava no estabelecimento, mas segundo informações nada teve haver com o desentendimento, ele já estava no interior do carro, quando foi baleado, sendo atingido por dois tiros, um deles atravessou o tórax, sendo fatal. Mesmo ferido, ele conduziu o veículo por alguns metros, mas logo em seguida perdeu o controle da direção, subiu numa ribanceira e parou, na tentativa de socorrê-lo, populares confirmaram o óbito.

Os feridos foram socorridos e levados ao hospital Júlia Maia, André foi regulado com a necessidade de cirurgia.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. As investigações estão sob a responsabilidade de Dr. Ívia Vidal. O autor está foragido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo