Entretenimento

Confira o resumo dos capítulos da novela Velho Chico

carlos-eduardo-velho-chico-gshowSegunda-feira, 19: Dalva (Mariene de Castro) avisa Iolanda (Christiane Torloni) e Doninha (Suely Bispo) que Encarnação (Selma Egrei) sumiu. Beatriz (Dira Paes) teme pela segurança de Bento (Irandhir Santos). Encarnação pede que Piedade (Zezita Matos) a perdoe. Queiroz (Batoré) é alertado de que Bento está procurando pistas de Martim (Lee Taylor). Luzia (Lucy Alves) liga para Bento e pede que ele volte para casa. Iolanda fica comovida com o estado de Encarnação. Carlos (Marcelo Serrado) jura vingança contra Miguel (Gabriel Leone).
Terça-feira, 20: Luzia, Bento e Santo (Domingos Montagner) perguntam a Piedade o que ela conversou com a mãe de Afrânio (Antonio Fagundes). Padre Benício (Carlos Vereza) visita Encarnação. Queiroz convence Carlos a não matar Bento. Luzia conta para o delegado Germano (Claudio Jaborandy) que Bento está escondendo algo da polícia. Germano pede a Bento para confiar nele. Iolanda anuncia para Afrânio (Antonio Fagundes) que vai embora da fazenda.
Quarta-feira, 21: Bento é preso e Beatriz responsabiliza Luzia. Bento se nega a falar com Santo sobre o dossiê. O advogado de Encarnação convoca uma conversa com a família Sá Ribeiro. Santo confidencia a Beatriz que vai atrás de Martim. Bento diz a Queiroz que vai se afastar das investigações. Iolanda deixa a fazenda. Piedade confronta Afrânio.
Quinta-feira, 22: Beatriz e Padre Benício comandam os encontros políticos para atender às necessidades da população. Luzia garante a Piedade que Bento corre menos risco estando na cadeia. Santo encontra um envelope deixado em sua porta. Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel discutem. Santo leva as fotos tiradas por Martim para mostrar a Bento. Dalva decide se demitir e deixar a fazenda dos de Sá Ribeiro. Cícero (Marcos Palmeira) e Afrânio conversam sobre Dalva.
Sexta-feira, 23: Carlos enfrenta Cícero. Afrânio sente a falta de Martim. Iolanda visita a casa de shows em que costumava se apresentar. Desequilibrado, Afrânio decide emparedar novamente o quarto de Inácio, e também os de os quartos de Encarnação e Martim. Santo avisa Miguel que Carlos está armando contra ele. Queiroz interrompe o encontro político de Beatriz e Bento com o povo de Grotas. Santo vai até a casa de Afrânio para falar com ele.
Sábado, 24: Afrânio ameaça Santo, que mostra ao coronel as fotos feitas por Martim. Doninha e Cícero ficam preocupados com o estado de Afrânio. Matilde (Nadia Nardini) incentiva Iolanda a retomar a carreira de cantora. Afrânio ameaça matar Carlos. Dalva se apresenta cantando no bar de Chico Criatura (Gesio Amadeu). Tereza (Camila Pitanga) confronta Afrânio, e ele garante à filha que vai encontrar Martim. Carlos avisa Queiroz que o coronel pretende procurar o filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo