Entretenimento

Confira o resumo da semana da novela "A lei do amor"

Pedro ( Chay Suede ) e Helô ( Isabelle Drummond ) nos anos 90
Segunda-feira, 3: Pedro (Chay Suede) a socorre Helô (Isabelle Drummond) quando Hércules (João Vitor Silva) e Ciro (Maurício Destri) a derrubam de sua canoa. Jorge (Daniel Ribeiro) culpa Fausto (Tarcisio Meira) por estar desempregado. Vitória (Sophia Abrahão) pede que Pedro vá à quermesse com ela. Hércules dá um trabalho seu de faculdade para Ciro fazer por ele. Pedro chama Helô para ir à quermesse. Ciro se irrita ao ver Vitória com Augusto (Hugo Bonemer). Jorge fica furioso ao saber que sua filha saiu com o herdeiro de Fausto. Pedro beija Helô. Mág (Vera Holtz) não gosta de ver Vitória e Augusto juntos. Helô e Pedro passeiam de veleiro. Descontrolado, Jorge tentar assaltar a fábrica de Fausto e acaba sendo preso. Helô implora de joelhos para que Fausto retire a queixa contra seu pai, mas ele se recusa. Ciro avisa Mág que Augusto é filho de um antigo inimigo de sua família. Vitória discute com Ciro. Helô invade o jantar de Fausto e o acusa de ser responsável pelo assassinato de Jorge.
Terça-feira, 4: Helô enfrenta Fausto e é apoiada por Pedro. Mág recrimina o comportamento de Vitória e a garota foge para casa de Augusto. Pedro briga com Fausto por causa Helô e Jorge. Mág e Fausto pedem a Gigi (Mila Moreira) para contratar Helô e afastá-la do namorado, mas Pedro pede a jovem em casamento. Vitória e Augusto discutem. Hércules não gosta quando Fausto oferece um estágio para Ciro. Helô e Pedro se desentendem por causa de Fausto e passam a noite no veleiro. Cândida (Denise Fraga) é internada. Gigi diz a Helô que ela terá que viajar a trabalho. Mág diz a Fausto que vai contratar Suzana (Gabriela Duarte) para separar Pedro de Helô.
Quarta-feira, 5: Pedro vai com Helô até o aeroporto. Mág mostra a foto do enteado a Suzana, que fica interessada nele. Ciro considera insinuações de Fausto sobre Vitória. Hércules briga com Carmem (Bianca Salgueiro). Suzana e Pedro são apresentados. Vitória pensa em ter aulas com Ciro. Pedro ensina Elio (Theo Fernandes Medonça), o sobrinho de Suzana, a nadar. Muito doente, Cândida morre no hospital. Helô volta da viagem. Carmem desconfia das intenções de Suzana e Ciro. Fausto e Mág pressionam Gigi para que ela afaste Helô de Pedro. Ciro beija Vitória. Helô fica incomodada com os comentários de Pedro sobre Suzana. Mág obriga Suzana a participar de seu plano, seduzindo Pedro. Antes de assinar o contrato que recebe de Gigi, Helô decide levá-lo para Pedro ler.
Quinta-feira, 6: Elio deixa escapar para Pedro que Suzana gosta dele. Gigi convence Helô a assinar o contrato mesmo sem mostrar ao namorado. Helô fica com ciúmes de Suzana. Mág resolve dar férias a Zuza (Ana Rosa). Ciro termina com Yara (Bruna Moleiro) para ficar com Vitória. Pedro sugere a Zuza que ela faça da chácara uma pensão. Mág é rude com o sobrinho de Suzana. Augusto pede que Pedro não deixe Vitória se casar com Ciro. Pedro acha graça do jornalzinho que Elio escreve. Gigi mente sobre Pedro para Helô. Hércules incendeia a casa de Helô. Suzana tenta se aproximar de Pedro. Helô vê Suzana deitada com Pedro na cama dele.
Sexta-feira, 7: Helô vai embora da chácara. Suzana se arrepende do que fez e decide deixar o emprego. Helô pede que Gigi a ajude. Pedro fica furioso com Hércules. Pedro e Helô pensam um no outro. Augusto apresenta Yara a Misael (Acauã Sol). Fausto e Pedro brigam seriamente. Gigi força uma aproximação entre Tião (Thiago Martins) e Helô. Pedro decide sair do Brasil. Passam-se vinte anos. Tião (José Mayer) volta de viagem e Helô (Claudia Abreu) descobre que o marido mentiu sobre onde estava. Fausto rasga a foto com Vitória (Camila Morgado) e Ciro (Thiago Lacerda) após receber uma má notícia por telefone. Tião garante que Helô vai ao aniversário de Fausto. Helô viaja a Paraty com Edu (Matheus Fagundes). Tiago (Humberto Carrão) visita Letícia (Isabella Santoni) no hospital. Fausto não gosta de saber que Venturini (Otávio Augusto) foi convidado para sua festa e manda um recado para Suzana (Regina Duarte). Helô e Pedro (Reynaldo Gianecchini) se reencontram.
Sábado, 8: Helô discute com Pedro. Camila (Bruna Hamu) fica indiferente à chegada de Letícia, que é tratada com carinho por Ana Luiza (Bianca Müller). Fausto repreende Ciro por ter cancelado uma viagem de trabalho sem pedir sua autorização. Mág implica com Suzana ao encontrá-la na cidade. Venturini espalha boatos sobre o prefeito Augusto (Ricardo Tozzi). Elio (João Campos) leva Pedro para conhecer a nova São Dimas. Helô questiona Tião sobre a viagem. Pedro reencontra Zuza. Fausto implora que o filho mais velho vá vê-lo. Vitória descobre que está esperando um bebê. Pedro chega à casa do pai. Ana Luiza diz ao tio que Tiago vai se casar com Letícia. Helô conta a Yara (Emanuelle Araújo) como foi seu reencontro com Pedro. Fausto revela para Pedro que armou para separá-lo de Helô.
Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar