Entretenimento

Confira o resumo da semana da novela "A lei do amor"

a-lei-do-amor-logo-resumo-das-novelasSegunda-feira, 7: Tiago (Humberto Carrão) é questionado por Letícia (Isabella Santoni) sobre estar interessado por outra mulher. Letícia acusa Tião (José Mayer) por sua separação. Fausto (Tarcísio Meira) tenta conversar com Analu (Bianca Müller). Isabela (Alice Wegmann), junto de Elio (João Campos) e Analu, resolve ir até a delegacia. Venturini (Otávio Augusto) é informado por Pascoal (Rafael Primot) que Isabela era a garçonete da comemoração de Fausto. Mileide (Heloisa Perisée) revela previsões e assusta Jéssica (Marcella Rica). Depois de ofender Jéssica, Antônio (Pierre Baitelli) nega as afirmações feitas durante a entrevista para denegrir Salete (Claudia Raia). Tiago fala sobre o término do noivado para Isabela. Tião é confrontado por David (Rafael Lozano). Aline (Arianne Botelho) é despedida do cargo por Magnólia (Vera Holtz). Tião é incriminado por Helô (Claudia Abreu) de ter causado intoxicação em Letícia. O quarto de Vitória (Camila Morgado) é invadido por Aline.
Terça-feira, 8: Aline intima Vitória a conseguir que Magnólia lhe empregue novamente. Tião se nega a contribuir com o pedido de divórcio feito por Helô. Flávia (Maria Flor) chantageia Jéssica afirmando que, caso ela não fale a verdade das difamações sobre Salete, contará sobre seu roubo. Fininho (Hugo Resende) vê as imagens de Jéssica na televisão. Magnólia é pedida por Vitória para não despedir Aline. Os jornalistas são convencidos pelas pessoas que se agruparam para mostrar solidariedade à Salete. Mileide se recusa a abrigar Amaro (Glaucio Gomes). David comunica sua demissão a Tião. Isabela concorda com a proposta de Tiago para viajarem ao Rio de Janeiro. Magnólia suspeita da chantagem feita por Aline à Vitória. Letícia chama Tiago para ir à sua festa de aniversário. Tião diz estar doente depois de contar que teve uma falha na memória para Bruno (Armando Babbaioff). Helô pede que Letícia conte toda a verdade a ela.
Quarta-feira, 9: Bruno fala para Helô que Tião necessita ser examinado. Camila (Bruna Hamú) é indagado por Robinson (Gabriel Chadan) sobre estar se envolvendo com Arlindo (Mauricio Machado). A cena de Tião se desculpando com Letícia não convence Helô, que desconfia. Letícia comunica Tião que irá atuar novamente na empresa. Vitória teme um possível aborto. Helô reconhece uma dívida com Pedro (Reynaldo Gianecchini). Ana Luiza e Elio falam sobre as buscas do motivo que fizeram o avô e Suzana (Regina Duarte) a partirem para Bragança. Por telefone, Fininho obriga Jéssica a dividir com ele parte do valor conseguido com a difamação da mãe. Interessado em Salete, David pede a Antônio para apresentar os dois. Pedro questiona se tem algo que Helô ainda não lhe contou.
Quinta-feira, 10: Helô confessa que precisa revelar algo a Pedro. Ciro é advertido por Magnólia por ter sido irresponsável com Vitória. Para questionar Magnólia, Elio se esconde no meio dos jornalistas. Elio é estimulado a lutar por Ana Luiza depois que os dois se beijam. Por intermédio de Robinson, Flávia e David se conhecem. Magnólia descobre que Camila e Arlindo saíram juntos e briga com a mulher. Magnólia faz críticas ao relacionamento de Ana Luiza e Elio e a moça a enfrenta. Tião pede que David volte à empresa. Pedro diz a Antônio que Olavo (Tato Gabus Mendes) merece confiança. Jéssica é ameaçada por Fininho, que afirma que irá colocar fogo no posto de Salete caso não receba sua parte no lucro. A chantagem emocional de Tião comove Letícia. Pedro é procurado por Tião, que deseja falar sobre Helô.
Sexta-feira, 11: Tião sugere ter algo sobre Helô que ela não revelou a Pedro. Tiago confessa para Magnólia estar apaixonado. Vitória admite a Padre Paulo (Cesar Mello) que Ciro (Thiago Lacerda) tentou matá-la. Zuza (Ana Rosa) ouve Marcão (Paulo Lessa) e Sansão (Arlindo Lopes) dizendo que Magnólia é corrupta e a defende. Ana Luiza diz a Tiago julgar ter sido um erro ele ter se desfeito da tecelagem. Aline se declara para Tiago depois de beijá-lo. Leila (Carolina Lopez) afirma para Magnólia que dançou forró com Tião durante toda a noite. Magnólia descobre por meio de Aline que Tiago está amando uma garçonete. Ao entrar na mansão, Pedro diz a Magnólia que não irá mais sair da casa.
Sábado, 12: Pedro afirma ter retornado à casa para ficar junto do pai e de Ana Luiza. Pedro comunica a Jáder (Érico Brás) que vai pagar o tratamento do pai. Hércules (Danilo Grangheia) é aconselhado por Pascoal a colocar Mileide como sua candidata a vice. Salete confessa a Flavia que o mal que Jéssica lhe proporcionou a faz sofrer. O Senado aprova o pedido de cassação de Venturini. Jéssica recebe a ajuda de Camila para fugir. Augusto (Ricardo Tozzi) acalma Vitória depois que ela se amedronta com a chegada de Aline entrar em seu quarto no hospital. Tiago é alertado por Isabela que, ao ficar junto dela, ele correrá perigo. Tião fica sabendo por meio de Magnólia que Tiago e Isabela estão se relacionando. Rodney (Gustavo Merighi) é aconselhado por Salete a reatar seu casamento com sua mulher. Augusto é visto por Ciro no quarto de Vitória. Em conversa com Pedro, Helô revela que ele é pai de Letícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo