Esportes

Confira as 32 seleções classificadas para a 3ª fase do Intermunicipal de futebol

INTERMUNICIPALComo já era esperada, a segunda fase do Intermunicipal 2015 chegou ao fim com jogos emocionantes para os torcedores. Dos 24 confrontos decisivos, cinco foram definidos nos pênaltis. Eunápolis, Itagibá, Ibirataia, Araçás e Santo Antônio de Jesus superaram o cansaço dos 90 minutos e ainda tiveram força para converter suas cobranças de pênaltis e se classificar para mais uma etapa da maior competição de futebol amador do país. Em casa, Eunápolis fez 1 a 0 em Prado, reverteu o placar do jogo de ida e, nas penalidades eliminou a adversária por 3 a 2. Itagibá arrancou empate de 1 a 1 com Gandú e, mesmo longe de sua torcida superou os donos da casa por 3 a 1 nos pênaltis. Ibirataia, com apoio dos seus torcedores devolveu a derrota de 1 a 0 a Castro Alves e, nos pênaltis, saiu vencedorá por 5 a 4.

Já Feira de Santana e Salinas da Margarida não tiveram a mesma sorte, ou sucesso. As duas Seleções venceram Santo Antônio de Jesus e Araçás por 1 a 0, respectivamente, mas não conseguiram repetir a façanha nas cobranças de pênaltis. Santo Antônio venceu por 8 a 7, enquanto Araçás por 4 a 1. Mas, apesar das disputas acirradas, houve espaço também para as goleadas neste domingo (27). Uruçuca garantiu sua vaga com um 4 a 0 sobre Jitaúna, Itororó bateu Una por 6 a 1, Luís Eduardo Magalhães goleou Brumado por 4 a 1 e Conceição do Coité atropelou Conceição do Jacuípe com um convincente 7 a 0.

Agora, seguirão para a 3ª fase do campeonato as Seleções de Santo Amaro, Conceição do Coité, Uruçuca, Eunápolis, Valença, Itororó, Crisópolis, Ibicaraí, Ibirataia, Sapeaçú, Itamarajú, Coaraci, Ubaitaba, Cachoeira, Santo Antônio de Jesus, Buerarema, Euclides da Cunha, Porto Seguro, Cruz das Almas, Itagibá, Luís Eduardo Magalhães, Itaberaba, Remanso, Araçás, Feira de Santana, Catu, Itabela, Salinas da Margarida, Itapetinga, Brumado, Nazaré e Lauro de Freitas. Mesmo derrotadas em campo, Feira de Santana, Catu, Itabela, Salinas da Margarida, Itapetinga, Brumado, Nazaré e Lauro de Freitas, por terem feito as melhores campanhas nas duas primeiras fases entre as 24 desclassificadas, ganham mais uma chance e continuam na disputa pelas vagas nas oitavas de final. O retorno das oito melhores entre as eliminadas está previsto no artigo 9º do regulamento do Intermunicipal 2015. (Foto: Ligeirinho no Esporte)

Relação das Seleções classificadas para a 3ª Fase do Intermunicipal 2015:

TABELA 32 CLASSIFICADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo