Slide

Confira 4 dicas simples e práticas para decorar o quarto do bebê

berco bebeA chegada de um bebê é um momento muito especial para a família.

Os preparativos são infinitos, desde a escolha do enxoval, das roupinhas, do berço, da cadeirinha, o nome, e, claro, como será a decoração do pequeno.

Para ajudar os pais de primeira e de outras viagens, a marca Alô Bebê selecionou quatro dicas simples de decoração para quem ainda está em dúvida sobre como preparar um espaço que seja aconchegante e ideal para a criança. Veja a seguir:

Menos é mais quando o assunto é decoração de quartos infantis. Nada de lotar o ambiente com enfeites e brinquedinhos que o recém-nascido ainda nem poderá manusear. Claro que um bibelô ou outro é permitido, mas sem exageros;

• O quarto do pequeno deve ser aberto e arejado, com cores suaves, que não agitem tanto as crianças. As mais indicadas são verde, azul-claro, rosa-claro e lilás para as paredes e o enxoval do berço, uma vez que são tonalidades relaxantes;

• Ao escolher um móbile, prefira as versões menores e que emitam sons suaves;

Tapetes de borracha antialérgicos, cortinas removíveis e laváveis, e piso revestido de vinil ou laminado plástico também são itens indicados para compor a decoração do quarto do bebê, pois evitam poeira e previnem a concentração de ácaros.

Leia mais

Cunha é multado pela Receita em R$ 100 mil por incoerência em IR

PT oficializa pré-candidatura de Zé Raimundo à prefeito de Vitória da Conquista

Sabrina Sato vende churrasquinho na porta de show de Ivete Sangalo para programa

PF deflagra operação que investiga donos de avião que levava Eduardo Campos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo