Bahia

Condutor perde o controle de veículo e morre em acidente na BR-101

Acidente foi registrado no trecho entre Teixeira de Freitas e Itamaraju.

Um acidente de trânsito aconteceu na tarde desta sexta-feira (3), na altura do Km 826 da rodovia BR-101, no trecho Teixeira de Freitas/Itamaraju, quando Vanderlei de Souza Pinheiro, de 40 anos, morreu preso às ferragens após colidir o veículo Hyundai/HB20, de cor preta, placa policial PYJ 379, que dirigia em um caminhão.

O corpo de Vanderlei, que era supervisor de vendas da Coroa e morador de Teixeira de Freitas, só foi retirado das ferragens após uma operação de desencarceramento da equipe do 18° Grupamento de Bombeiros Militares (GBM). As causas da batida ainda estão sendo investigadas.

Após o choque, segundo os bombeiros, o caminhão, com placa da cidade mineira de Mirabela  permaneceu pista, enquanto o carro dirigido por Vanderlei, com placa de Belo Horizonte (MG), foi arremessado para fora da rodovia.

O corpo do condutor foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. O motorista do caminhão não se feriu com gravidade. (Fonte: TN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo