Bahia

Condutor perde controle de veículo, mata uma pessoa e deixa duas feridas

Testemunhas afirmam embriaguez ao volante.

Um acidente registrado na noite deste sábado (28), na rua dos Girassóis no bairro Jardim Vitória, em Barreiras, tirou a vida de uma mulher e deixou duas pessoas feridas.

Fotos: BlogBraga/ Repórter Paiva

Segundo informações do Blog do Braga, o condutor de identidade não revelada, trafegava em alta velocidade pelas vias da cidade, por volta de 18h30, quando perdeu o controle da direção subiu na calçada, atropelando uma mulher que morreu no local, a irmã dela e uma criança de 8 anos.  Testemunhas em depoimento a polícia revelaram que o homem estava visivelmente sob efeito de álcool no momento do capotamento. O carro ficou preso entre uma parede e um poste.

Os feridos foram socorridos por equipes do SAMU para o Hospital do Oeste. O estado de saúde delas e as identidades não foram reveladas.

O caso foi registrado pela 83ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), o corpo da vítima foi conduzido ao Departamento de Polícia Técnica. O causador do acidente passará por exames para a confirmação da suspeita da ingestão de álcool ou não.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo