AcidenteGeral

Condutor morre após colisão entre duas motos na BR-430

Um homem morre e outro ficou gravemente ferido após colisão envolvendo duas motocicletas, na tarde desta quarta-feira (2), na BR-430, nas proximidades à entrada do povoado de Laguna, na zona rural de Riacho de Santana (BA). De acordo com informações obtidas, o acidente aconteceu por volta das 17h20, quando as motocicletas seguiam a rodovia.

Sendo uma Honda/CG 125 Fan  conduzida por Alan Carlos Pereira Batista, 35 anos, e uma Honda Fan, cor preta, sem placa de identificação e com chassi raspado, pilotada por Olegário Marques Neto (foto), de 36 anos. Olegário foi encontrado sem vida e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa.

Alan foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, posteriormente conduzido à emergência do Hospital Municipal em estado grave.

Uma guarnição da 38ª CIPM esteve no local registrando a ocorrência. As motocicletas foram levadas para a sede da 24ª Coorpin em Bom Jesus da Lapa. As causas do acidente serão investigadas em inquérito instaurado pela Polícia Civil. (Portal Vilson Nunes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar