Esportes

Conca e garotada ‘esquecida’ vão ganhar mais espaço com Rueda no Flamengo; veja o motivo

Com apenas dois jogos com a camisa do Flamengo, Darío Conca tem sido carta fora do baralho da comissão técnica do clube, que muitas vezes não relaciona o meia para as partidas. Só que a pausa no Brasileirão e a ‘volta’ da Primeira Liga podem mudar o cenário do argentino.

Como Reinaldo Rueda não deve levar força máxima para o jogo contra o Paraná, nesta quarta-feira (30 de agosto), em Cariacica, Conca deve dar as caras no grupo viaja para o Espírito Santo.

Ele não vai inciar o confronto entre os titulares, mas certamente será aproveitado pelo colombiano durante o duelo.

Além de Darío Conca, quem também pode ganhar espaço é a garotada revelada no clube. ‘Esquecida’ na época de Zé Ricardo por conta da forte concorrência com as estrelas, Léo Duarte, Ronaldo, Paquetá, Vinícius Júnior e Vizeu estarão com o grupo rubro-negro diante do Paraná.

Como Guerrero está suspenso para a primeira partida da decisão, Rueda tem duas opções para o setor e vai usar o jogo da Primeira Liga como laboratório.

Seja para dar confiança a Vizeu, substituto natural do peruano, ou dar mais sequência a Paquetá, que jogou como centroavante diante do Atlético-GO e agradou.

Foxsports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo