Geral

Como em ‘A Força do Querer’, Fiuk já se viu dividido entre dois amores

fiuk a forca do quererCaiu na rede de Ritinha (Isis Valverde), é peixe! Ao se deixar levar pelos encantos da sereia, Ruy (Fiuk) vai nadar, nadar e morrer na praia nos próximos capítulos de “A força do querer”. Enfeitiçado, o pegador volta a procurar a moça em Parazinho, sem saber que é o dia do casamento dela com Zeca (Marco Pigossi). Inconsequente, Ritinha, no melhor estilo “noiva em fuga”, abandona o caminhoneiro no altar. Atordoado, Zeca tenta atirar nos dois, mas acerta um barqueiro.

“Eu podia ter morrido! E agora, onde eu posso te deixar?”, diz Ruy, desesperado. “Égua! Se eu pisar em Parazinho, tô morta!”, avisa Ritinha, que aproveita e pede para ser levada para o Rio de Janeiro. Um culpa o outro pelo acontecido, e ela chora: “Tô viva, mas tô lascada!”. Sensibilizado, Ruy acalma a moça, os dois se beijam e transam.

Com a confusão formada, a primeira coisa que vem à cabeça do rapaz é recorrer ao amigo, Amaro (Pedro Nercessian), para que ele empreste sua casinha de pescador para deixá-la.

Com isso, Ruy entra numa furada que parece não ter fim. Enquanto tenta se livrar da “amante”, sua noiva, Cibele (Bruna Linzmeyer), segue a pleno vapor com os preparativos para o casório.

Escondida, Ritinha ameaça colocar a boca no trombone, caso ele suma do mapa. “Você está atrapalhando minha vida demais, garota! Não brinca comigo”, revolta-se. Sedutora que só, a sereia dá um jeitinho de amansar a fera. Ruy não resiste e a beija.

Mesmo atraído, ele insiste em despachá-la para bem longe. É aí que Ritinha solta a bomba: “Estou grávida!”.

Na vida real, Fiuk confessa já ter se apaixonado por outra quando estava namorando: — Odeio ser injusto e isso foi um terror na minha cabeça. Mas olhei para uma menina e me apaixonei, e ela por mim. Eu estava namorando e terminei a relação na época. Você não escolhe, é surpreendido. Quando o negócio bate, não tem jeito, tem que respeitar. Mas é dolorido, não é tão bonitinho quanto parece. E foi tão punk, que não deu certo nem um namoro nem o outro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios