Cotidiano

Facção executa casal em Salvador, mulher foi degolada

Na noite de segunda-feira (16/05), um ‘bonde’ com mais de 30 bandidos da facção Comando Vermelho (CV) invadiu o bairro do Vale das Pedrinhas, em Salvador e executou um casal com requintes de crueldade.

Os dois foram mortos por volta das 21h, dentro da própria residência, na Rua Raimundo Viana.

Conforme moradores em contato com o Informe Baiano, os criminosos estavam fortemente armados e exibiam até fuzis. Eles dispararam mais de 50 tiros na vítimas. A mulher ainda foi degolada.

“A casa está toda furada de bala. Acima da cabeça dele, na parede, tem duas marcas de tiros de grosso calibre. Ele foi atingido em várias partes do corpo. Então é impossível ter sido suicídio”, pontua a fonte do IB.

“Aqui o medo impera. Semana passada foi um vendedor de rifa porque descobriram que o rapaz tinha um parente policial e aí eles inventaram uma história que era X9. Teve ainda a menina que apareceu morta no Parque da Cidade e que eles sequestraram há uns 10 dias. Ela também apareceu com a cabeça cortada. Tudo isso porque a menina pegou um dinheiro emprestado e não pagou”, acrescenta.

Ainda conforme a fonte do IB, os traficantes “sequestraram dois rapazes recentemente e a qualquer momento aparecem os corpos em algum lugar”. As informações são do Informe Baiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo