Bahia

Comando da CIPE desmente boatos e diz que dos assaltantes do banco de Boa Nova morreu ao dar entrada em hospital

Bandidos trocaram tiros com a polícia em Catigal, entre Tanhaçu e Ituaçu e fizeram reféns em Brumado.

O Comandante Da CIPE Central, em Jequié, Major Rodrigo, informou que as fotos que estão circulando no whatsapp mostrando imagens de homens mortos e até mesmo cortados de facão, não são referente aos bandidos que explodiram o banco da cidade de Boa Nova, são fotos antigas de situações que aconteceram em outros estados.

Ainda segundo o Major Rodrigo, existe a suspeita de banidos baleados no confronto na região de Manoel Vitorino e que teriam sido socorrido para hospitais da região, inclusive para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. Viaturas da Cipe Central se posicionaram no HGPV para fazer a verificação e confirmar se os meliantes deram entrada na unidade de saúde.

Três acusados de assaltar banco em Boa Nova morrem em confronto com a polícia

Assaltantes do banco de Boa Nova trocam tiros com Polícia em Manoel Vitorino

+Com helicóptero, polícia aperta o cerco na região de Tanhaçu e Ituaçu e Brumado contra assaltantes de banco

O Comandante do 19° BPM, Coronel Mota Lima, disse a reportagem do BJM que um dos bandidos morreu depois de dar entrado no Hospital Prado Valadares e o corpo será levado para o IML. NA madrugada desta terça feira uma quadrilha explodiu a agência bancária da cidade de Boa Nova, na fuga eles seguiram em direção ao Distrito de Catingal, houve confronto com a Polícia Militar e uma viatura bem como o carro usado pelos assaltantes se envolveram em um acidente. Parte do bando conseguiu fugir. Os 9 reféns foram soltos na cidade de Tanhaçu, distrito de Suçuarana. (As informações são do BJM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo