Sem categoria

Comandante do 14º BPM informa que operações estão sendo desenvolvidas para combater assaltos

O Tenente Coronel do 14º Batalhão de Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus Luziel Andrade em entrevista a Recôncavo FM na manhã desta sexta-feira (23) comentou sobre o sistema de videomonitoramento.

Segundo ele, as câmeras não estão funcionando 100%, mas já trouxe resultados positivos impedindo o acontecimento de vários fatos no Centro da cidade. “O suporte por menor que seja está trazendo retorno”, disse. Luziel acrescentou que o batalhão está sendo agraciado com quatro novas viaturas que estão indo para a cidade de Laje, Ubaíra, São Miguel das Matas e Muniz Ferreira, ficando apenas três cidades para o segundo momento de entrega dos veículos.

Com relação aos assaltos em alguns locais da cidade como Pau Preto, São Benedito, Ginásio de Esportes e na Rua da Coopeducar, o Comandante destacou que está sendo desenvolvida uma operação nesses lugares, completando que as coisas não passam despercebidas. “Nessa noite realizamos uma operação conseguimos apreensão de três pessoas com porte de arma ilegal, então a polícia não para”, concluiu. (Voz da Bahia)

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar