Sem categoria

Comandante do 14º BPM afirma policiamento intensivo no dia das eleições

O promotor eleitoral da 56ª Zona Eleitoral em Santo Antonio de Jesus, Dr. Valdemar Ferraz, realizou uma reunião no 14º BPM com os comandantes de destacamento da região, que compreendem o 14º BPM, para transmitir aos mesmos as orientações de como deverão agir no dia 07 de outubro, dia das eleições.
A imprensa santoantoniense participou do momento e o repórter Antonio Carlos, Rádio Andaiá FM,entrevistou o comandante do 14º BPM, Ten. Cel. Luziel Andrade o qual comentou positivamente sobre a reunião. “A reunião aconteceu de forma bastante positiva e satisfatória. O pessoal recebeu todas as instruções, tiraram todas as dúvidas possíveis, relembramos pontos da legislação e só temos que agradecer ao Dr. Valdemar pela ocasião”, relatou o comandante. Andrade expôs para a população, que a mesma deve ficar tranquila, pois o trabalho da polícia será intenso e no intuito de fiscalizar todos os pontos da cidade, a fim de evitar transtornos cumprindo a legislação.
Segundo o comandante, todo o efetivo estará trabalhando, não haverá nenhum policial de férias. “Estaremos trabalhando como o nosso comandante organizou. Sabemos da importância de estarmos representando a Polícia Federal e como braço da justiça estaremos cumprindo todas as obrigações. O nosso foco é a tranquilidade pública”, informou.
Informações contam que no dia das eleições, 07 de outubro, nenhum eleitor poderá ser preso. Luziel Andrade estacou que o eleitor só não poderá ser preso se não for autuado em flagrante, caso contrário podem ser presos. “Estaremos monitorando algumas avenidas através das câmeras e atuaremos no sentido de prevenção. Todas as ações da polícia estarão dentro da legislação”, finalizou o comandante Luziel Andrade.

Blog do valente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo