Entretenimento

Com vestido transparente, Gari Gata lança ensaio nu da Playboy

RITA MATTOSO ensaio de Rita Mattos, a Gari Gata, para a revista Playboy foi lançado na noite da terça-feira (8). Capa da edição de setembro, Rita chegou no evento em São Paulo usando um vestido transparente. A musa revelou que não pretende largar a profissão, mesmo sonhando com uma carreira artística.

“Continuo como gari, não pretendo largar no momento, porque prestei concurso público pela estabilidade financeira, não vou trocar o certo pelo duvidoso”, comentou Rita em entrevista ao Ego. “Sempre tive vontade de seguir carreira como modelo, na área de fotografia, mas nunca fluiu. Agora Deus mandou essa chance pra mim e vou aproveitar as oportunidades que vierem”, declarou.

RITA MATOS 2A jovem de 24 anos disse que pretende comprar uma casa própria com o cachê da revista. Atualmente, ela mora em um apartamento pequeno com os pais, no bairro do Realengo. Ela também pretende realizar um outro sonho e comprar um cachorro.

Veja mais

Bebê é encontrado dentro de caixa em cesto de lixo em Lauro de Freitas

Susana Vieira revela ter se apaixonado por vira-latas que compõem o cenário de ‘A regra do jog

Advogado que promete matar Dilma poderá prestar depoimento em CPI da Câmara

Idosa morre e quatro ficam feridos após colisão entre 2 carros na BA-099

Depilação
Antes do ensaio, Rita confessou que teve mudar o estilo de depilação das partes íntimas para ficar mais adequado para a revista. “Fui eu mesma que fiz, mas tive que deixar com um pouco de pelo para dar uma escondida. Mas eu não gosto, normalmente depilo tudo”, contou.

A Gari Gata também garantiu que o uso do Photoshop nas suas fotos foi pouco, e que ela emagreceu para posar porque estava se achando “inchadinha”. “Viram a diferença e acharam que teve muito Photoshop, mas não teve”, defende.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar