Política

Com verba menor, Márcio Marinho conclui núcleo de campanha

O PRB, última legenda a entrar na corrida sucessória à prefeitura de Salvador, já finalizou toda a estrutura de seu núcleo de campanha. A Go Comunicação, liderada pelo publicitário Fred Maron, é a agência responsável pela campanha de Marinho. Ambos enfrentaram um desafio: o pouco tempo na TV e a menor verba disponibilizada entre todas as coligações, de apenas R$ 4 milhões. “Claro que cada segundo a mais na TV ajudaria muito, sem falar nos impressos, engenhos e todo tipo de mídia permitida pela legislação. Mas vamos fazer a diferença com propostas que irão convencer o soteropolitano e com uma militância altamente engajada”, afirma Fred. Apesar de não divulgar as estratégias de campanha, o marqueteiro de Marinho revela que a estrutura da agência contará com aproximadamente 40 pessoas, incluindo redatores, diretores de arte, jornalistas, cinegrafistas, fotógrafos, operadores de áudio, entre outros. “Já montamos na própria agência toda a estrutura de rádio e tv, incluindo os estúdios”, conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo