Geral

Com vantagem, Bahia enfrenta o Juazeiro hoje e prega respeito

BAHIA - ARENA GANHOUA vantagem é ótima. Perder por diferença de um gol e mesmo assim chegar na final é um ponto pra lá de positivo para o Bahia diante do Juazeiro.  Mesmo assim, o time de Joel Santana deixa o favoritismo de lado para o confronto de hoje, às 18h30, no Adauto Moraes, em Juazeiro. “Quem pensa que já ganhou, já perdeu. No futebol não existe isso”, avisa o técnico, cheio de precaução.

Feliz com o triunfo por 2×0 no jogo de ida, na Fonte Nova, Joel quer a equipe atenta durante os 90 minutos. “Temos que jogar bem. Sabemos do potencial do adversário e eles merecem o nosso respeito. Fizeram a melhor campanha”.  O comandante acredita que o peso da camisa pode fazer a diferença nesse momento decisivo. “Temos que nos comportar como um time grande, de porte. Vamos mostrar para o adversário o que nós representamos. Um time com dois Brasileiros”, recorda Joel.

EQUILÍBRIO 

Titular mais uma vez ao lado de Titi na defesa, o zagueiro Demerson acompanha as palavras de Joel Santana. Ele, no entanto, acrescenta e manda um recado. “Assim como a gente fez no último jogo, temos que ter um equilíbrio grande em todos os setores do campo. Na hora de atacar, temos que atacar encaixando a marcação. Na hora de defender, cada um marca o seu”, explica o jogador. Joel não confirmou os 11 titulares, mas o capitão Fahel, que retorna de suspensão, tem vaga garantida no time. Experiente, o volante acredita numa evolução da equipe após a segunda vitória no Campeonato Baiano.

 “A vitória contra o Juazeiro trouxe mais confiança para o nosso time. Nós ficamos chateados de ver a torcida sofrendo, triste. Aquele jogo foi um ponto final na nuvem negra que estava sobre nós. Está tudo bem mais claro”, conta.   O camisa 7, contudo, pede paciência ao torcedor. A evolução tática, segundo ele, ainda não aconteceu da maneira ideal. “A gente queria que Joel resolvesse tudo com uma varinha mágica, mas não é assim. Precisa de tempo”. (Correio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios