Esportes

Com três novidades, Vitória está pronto para decisão contra o Joinville

O Vitória entra em campo nesta tarde, contra o Joinville, às 15h20 (horário da Bahia), na Arena Joinville, em partida válida pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com a responsabilidade de vencer o adversário, já sem nenhuma pretensão na competição, para tentar confirmar, enfim, o acesso para a primeira divisão.
Mas para isso acontecer, além de vencer seu compromisso no Sul, a torcida rubro-negra terá que torcer contra o São Caetano, quinto colocado na disputa, no jogo deste final de semana também, com o líder Goiás, no Anacleto Campanella.
E com uma semana de preparação em Atibaia, interior de São Paulo, os onze titulares do Leão estão definidos pelo técnico Paulo César Gusmão, que contará com o retorno de jogadores importantes neste duelo.
As três grandes novidades estão no meio de campo. A primeira delas é o volante Fernando Bob. Depois de entrar bem nas duas rodadas anteriores, substituindo Uelliton, o atleta ganhou a posição do capitão, que sequer sentará no banco de reservas.
A outra boa notícia é a volta de Pedro Ken ao setor de armação das jogadas ofensivas. Maestro do time nesta segundona, ele está recuperado de uma lesão muscular, que o tirou dos gramados no último mês. Seu companheiro será Willie, que retorna de suspensão.
Com isso, além de Uelliton, Marquinhos e Tartá perdem seus respectivos lugares na equipe. Mas, ao contrário desses dois, a dupla de ataque formada por Elton e William está mantida.
FICHA TÉCNICA
Série B
37º rodada
Joinville x Vitória
Local: Estádio Arena Joinville
Data: 17/11/2012
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ-FIFA)
Assistentes: Paulo César Silva Faria (MT-CBF 1) e Ramires Santos Cândido (ES-CBF 2).
Joinville: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Diego Jussani e Cristian; Leandro Carvalho, Glaydson, Ricardinho e William; Jean Carlos (Aldair) e Lima. Técnico: Artur Neto.
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Fernando Bob, Michel, Pedro Ken e Willie; William e Elton. Técnico: PC Gusmão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo