Cidades

Com proximidade de 2016, PDT ‘racha’ e fica entre Rui Costa e ACM Neto

PDT - RACHADOApesar de membros do PDT em Salvador acenarem para uma aliança com o prefeito ACM Neto (DEM), em 2016, a questão não está tão pacificada dentro da legenda. Com três membros na Câmara Municipal de Salvador (CMS, Odiosvaldo Vigas, Kiki Bispo e Leandro Guerrilha) e a chefia de uma secretaria municipal, o partido acumula também cargos no primeiro, segundo e terceiro escalões do governo do Estado.

Leia mais

Capa da ‘Playboy’, Índia Fitness fala sobre sexo: “rolou algumas vezes na mata”

Delator diz que Dirceu recebeu R$ 1,69 milhão em propina

Trio que vendia pela internet carro roubado é preso em Salvador

Em entrevista ao Metro1, o vereador e presidente municipal do partido, Odiosvaldo Vigas, disse que a executiva municipal da legenda terá carta branca para tratar dos assuntos relacionados à política no município. “Conversei com o presidente Félix Mendonça Jr. e esse processo será liderado pela executiva municipal, mas depois passará por uma aprovação da executiva estadual, e será referendado pela executiva nacional”, explicou Vigas. Mas o “racha” no grupo já está formado.

Pela redes sociais, Randerson Leal, presidente do Ibametro, afirmou que na reunião “não foi definido ainda se teremos candidatura própria ou com quem marcharemos nas eleições de 2016. Continuaremos discutindo o melhor caminho a seguir com o objetivo de fortalecer cada vez mais o nosso PDT em Salvador”. “Eu, na qualidade de vice-presidente da Executiva Municipal, sempre defendi a tese de que devemos ouvir os dois lados: do Governo do Estado, do qual tenho orgulho de participar como dirigente do Ibametro e o Governo Municipal, para então podermos decidi democraticamente qual a proposta que se identifica com as diretrizes e os anseios do nosso PDT de Salvador”, afirmou.

BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios