Esportes

Com nome no BID da CBF, goleiro Bruno é regularizado pelo Rio Branco

O nome do goleiro Bruno, de 35 anos, foi publicado nesta segunda-feira (17) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Condenado pelo homicídio triplamente qualificado pela morte de Eliza Samudio, ele está regularizado e já pode estrear pelo Rio Branco. O time acreano está na disputa do campeonato estadual e também vai jogar a Série D do Brasileiro e a Copa Verde neste ano.

Bruno foi anunciado como novo reforço pelo presidente do Rio Branco, Valdemar Neto, no final de julho. No dia seguinte, a rede de supermercados Arasuper suspendeu o contrato de patrocínio com o clube. Em seguida, a técnica do time feminino, Rose Costa, pediu demissão.

Ex-jogador do Atlético-MG e do Flamengo antes da condenação do crime em setembro de 2010, Bruno estava sem clube após a rápida passagem pelo Poços de Caldas em agosto de 2019. No início deste ano, o Fluminense de Feira chegou a disputar a contratação do goleiro com o Operário-MT .

O Rio Branco entra em campo nesta quarta (19), às 19h, na Arena Acreana, para enfrentar o Náuas, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Acreano. A estreia da equipe na Série D está agendada para o dia 19 de setembro, contra o Independente-PA.

Foto: Reprodução / CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo