Entretenimento

Com naturalidade, ‘Bom Sucesso’ exibe ‘beijo gay’ e público comemora na web

Sucesso de audiência, a novela “Bom Sucesso” pegou o público de surpresa na noite desta quinta-feira (29). A trama das sete da Globo exibiu um beijo entre os personagens Pedro (Rafael Infante) e William (Diego Montez). A cena rápida tratava de uma despedida após o café da manhã.

Tratada com naturalidade, a sequência mostrou apenas que demonstrações de afetos acontecem diariamente com todos os tipos de casais e isso que chamou atenção do público. Nas redes sociais, as pessoas vibraram.

“Em ‘América’ (2004) o Bruno Gagliasso fez uma cena de beijo gay que cortaram da novela, 10 anos depois teve um selinho no final de ‘Amor à Vida’ (2014) e foi um estardalhaço, agora em 2019 vemos na novela das sete um selinho no meio da novela mostrando o quão natural é”, “ainda tô impactado com o beijo gay que foi natural e sem aquela enrolação toda”, “Meu Deus, acabou de ter um beijo gay na novela e eu surtei aqui na sala enquanto minha família nem ligou kkkkkkkk, amo que o beijo foi algo tão natural e simples sem aquele alarde ou drama”, foram alguns dos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo