Entretenimento

Com Mal de Parkinson, Gil Gomes volta à TV e diz: "Vou conseguir"

gil-gomes-apresentadorLonge da televisão há onze anos, Gil Gomes volta nesta quarta-feira (16) na emissora Ultrafarma, que pode ser sintonizada online ou pelo canal 33 da antena parabólica. Gil ficou muito famoso pelo seu estilo pouco convencional na frente do “Aqui Agora”, na década de 90.

O apresentador falou sobre o seu atual momento e sobre o tempo que passou sem nenhuma esperança de voltar a trabalhar. “Estou com Parkinson.
Eu tremo. Parecia impossível voltar. Mas vai ser num esquema que vai dar. O programa já existe com o Carlos Maglio e o João Ferreira. Eu vou participar, contar casos, dar palpite, comentar notícias”, contou, em entrevista ao UOL.

Para que Gil possa fazer o seu trabalho diante da TV, ele vai apresentar o “Boa Noite Bom Dia” sentado. Mas os desafios são grandes já que a atração é ao vivo.

“Vou me esforçar ao máximo para ver se consigo. E vou conseguir! Tenho força de vontade e fé em Deus que vai dar tudo certo. É a minha paixão, né? Sem ela a gente não vive muito. Era um martírio a saudade, a vontade de fazer… Eu sonhava quase todos os dias que estava fazendo reportagens para televisão e rádio. Mas agora, se Deus quiser, vou acabar com esse martírio que aconteceu na minha vida”, afirmou.

O apresentador volta às telinhas a convite do empresário Sidney Oliveira, dono da rede de farmácias Ultrafarma. “Ele é meu amigo, mas não o via havia 15 anos. O José Américo, da ‘Praça é Nossa’ e do Café com Bobagem, falou para ele do meu sonho e ele fez uma visita na minha casa. Na conversa, surgiu o assunto e ele me convidou para participar do programa de sábado. Eu fui e me saí muito bem. Deu uma audiência que nunca tinha dado. Depois, ele me convidou e aceitei o desafio”, comemorou Gil.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios