Esportes

Com homenagens a Zé do Rádio, Sport assume a liderança do Brasileirão

SPORT X CORITIBAFoi uma noite especial para o torcedor do Sport na Ilha do Retiro. Minuto de silêncio, aplausos, faixas, bonecos e diversas outras homenagens ao folclório Zé do Rádio, falecido na última quinta-feira, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória, marcaram o duelo diante do Coritiba, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, o Rubro-Negro pernambucano derrotou o Coritiba, por 1 a 0 e, de quebra, assumiu a liderança da competição. Foi, ainda, a 21ª partida de invencibilidade – 16 vitórias e cinco empates – do Leão na condição de mandante.

O Sport alcançou os sete pontos na tabela, assim como Goiás e Corinthians, mas leva vantagem no saldo de gols – quatro contra três e dois, respectivamente – e, por isso, assumiu a liderança. Já o Coritiba, com os mesmos três pontos antes de a rodada começar, passou a ocupar a 14ª colocação.

FICHA TÉCNICA

SPORT 1 X 0 CORITIBA

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Data-hora: 23/5/2015 – 18h30

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC)

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Rodrigo F. Henrique Corrêa (Fifa-RJ)

Público/Renda: 10.894 pagantes/12.119 presentes/R$163.960,00

Cartões amarelos:  Rithely (SPT); Norberto, João Paulo, Ivan e Rosinei (CTB)

Cartões vermelhos: Não houve.

Gol: Welinton (contra), 28’/1ºT(1-0).

SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura (Élber, 13’/2ºT) e Régis (Diego Souza, 23’/2ºT); Mike (Danilo, 23’/2ºT) e Joelinton – Técnico: Eduardo Baptista.

CORITIBA: Bruno; Norberto, Leandro Almeida, Welinton e Ivan; Helder, João Paulo, Rosinei (Wellington Paulista, 12’/2ºT), Ruy e Thiago Galhardo (Paulinho 27’/2ºT); Rafhael Lucas (Negueba, 42’/2°T) – Técnico: Marquinhos Santos.

Lancenet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo