Cidades

Com golpes de faca no pescoço, mulher é morta em bairro de Simões Filho

A motivação do crime segue desconhecida.

Uma segunda ocorrência de violência foi registrada neste sábado (16) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Uma mulher identificada como Maria de Fátima dos Santos, de 35 anos foi morta a golpes de faca.

De acordo com informações policiais, por volta das 16h, após receber informações da Central de Aratu sobre a possibilidade de um homicídio no Loteamento São Miguel, uma guarnição do Centro se deslocou e constatou o fato.

Maria de Fátima estava sentada em frente de uma casa, com cortes no pescoço. A vítima não teve tempo de ser socorrida e acabou morrendo ainda no local. A polícia recebeu informações de que o suspeito, que já foi identificado estaria foragido.

Este é o segundo caso de violência registrado em menos de 12h na cidade. Um corpo parcialmente carbonizado foi encontrado na manhã de hoje (16) abandonada ao lado de uma motocicleta.

De acordo com informações, a vítima, do sexo masculino, foi encontrada com sinas de queimadura em diversas partes do corpo, dentro de uma sacola plástica. A motocicleta, que provavelmente pertencia a ele, foi deixada também incendiada.

Além das queimaduras, o homem possui uma marca de tiro de arma de fogo na região da cabeça. Neste sentido, o Departamento de Polícia Técnica estará apurando quais as verdadeiras causas da morte. Mapelenews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo